Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Zine de Pão

Caderno de notas sobre farinhas, leveduras e temperaturas

Zine de Pão

Caderno de notas sobre farinhas, leveduras e temperaturas

16.Mar.12

Desafio culinário do SAPO

Já tinha partilhado com alguns dos leitores via Facebook ao passo que outros tantos já o tinham visto no blogue dos blogs, mas para vocês que vêm aqui ao blogue fica a notícia.

A Zine de Pão venceu o primeiro desafio culinário do SAPO com as pequenas chouquettes (dicionário francês diz que é feminino). Com humildade, agradeço ao júri por me terem escolhido, júri este que é composto pela Ameixinha, Moira e Claudia Vieira, agradeço a todos os que participaram no desafio e agradeço principalmente a vocês leitores por me deixarem partilhar estas manias e estas coisas que eu faço  no meu tempo livre com vocês.

 

O prémio é um exemplar do Papa-Quilómetros do Ljubomir Stanisic, cujo 100 Maneiras Bistro já tive a oportunidade de visitar quando estive em Portugal. Venham de lá essas molejas com pão.

 

P.S: Não percam as fantantásticas menções honrosas do desafio! O Bolo de morango e natas cor de rosa e a Couve recheada à moda de Bácska (que me faz lembrar os meus tempos de Le Cordon Bleu a rechear coisas...)

2 comentários

Comentar post